Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vilãs!!!

Pense aí,quem são seus maiores inimigos?Isso mesmo,se a primeira coisa que vei a sua mente foi espinhas,aqui está um post destinado para você que anda desesperada com essas "coisinhas" indesejáveis,aqui vai 10 dicas para evitar essas visitinhas,aprenda como não deixar elas entrarem e ficar cada vez mais bela!!!
1-Use um bom protetor solar em gel: Evita que a pele fique mais inflamada e previne as manchas causadas pelo sol.
 
2-Lave seu rosto 2 ou 3 vezes ao dia. Lavar demais seu rosto pode ser prejudicial para sua pele.
 
3- Evite qualquer produto que tenha óleo em sua composição.
 
4- Escolha um sabonete que reduza a oleosidade sem ressecar demais a pele: Quanto mais o sabonete resseca a pele, mais gordura a pele produz para compensar a eliminação desta pelo sabonete.
 
5-Nunca se esqueça de remover a maquiagem.  Os produtos entopem os poros e podem gerar espinhas.
 
6-Tome cuidado com a limpeza de pele. Apesar de ajudar muito, a limpeza não deve ser feita quando as espinhas estiverem no auge da inflamação, quando cutucá-las pode piorar ainda mais a situação.
 
7- Aumente o consumo de verduras de cor verde-escura. Brócolis, couve, rúcula, espinafre e outras são ideais, pois são ricas em vitamina A, que reduz a produção de sebo.
 
8-Abuse da água, sucos e chás:  A hidratação é fundamental para o equilíbrio do metabolismo, além de diminuir processos inflamatórios como os da acne.
 
9- Evite comidas gordurosas: Esse tipo de alimento ajuda a inflamar mais a pele e acaba permitindo o aparecimento da acne intensa.
 
10- Use produtos secativos quando alguma acne aparecer, pois o secativo pode ajudar a diminuir a inflamação e a dor da acne.



Obs.:Essas superdicas foram elaboradas pelo Dermatologista Fernando Passos de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário