Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

domingo, 22 de abril de 2012

Que romântico!!!

Olhem que frases mais lindas!!!
Procurei as mais belas palavras pra tentar falar sobre você, no entanto eu descobri que você é tudo que as mais belas palavras não conseguem expressar!
Que se apague todo o brilho deste mundo, o brilho do sol, da lua e das estrelas. Mas que nunca se apague o brilho do seu olhar, para me guiar em sua direção.
As ondas podem deixar de bater na areia...os pássaros podem parar de voar...O sol pode deixar de brilhar, mas eu nunca vou deixar de te amar assim como te amo!
A felicidade é uma palavra de 10 letras, a minha se resume em 4: VOCÊ
Jataianni em francês, i love you em inglês, mas prefiro dizer eu te amo em português.
Se eu tiver que escolher entre você e um sorriso, escolherei você, pois sem você nunca poderei sorrir.
As vezes penso, penso em não sei o que. só sei que no fim do pensamento, só lembro de você.
Gostamos das pessoas por suas qualidades, mas a amamos por seus defeitos.
Se alguém te odeia, nem ligue, pois 99.99% dos motivos de alguém te odiar, é a vontade de ser igual a você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário