Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Romantismo?


Olá meninas, como todas nós sabemos o estilo romântico é lindo e muitas meninas usam e gostam... uma das celebridades que mais ama o estilo romântico é a cantora Taylor Swift e é por isso que hoje eu vou mostrar e falar um pouco sobre o estilo romântico para vocês.

Babados, rendas, volume, tudo isso pode sim se tornar um visual romântico. Na hora de montar o seu look, tente aliar conforto e acessórios. Sim acessórios podem e ajudam muito na montagem do look.


No look abaixo temos um look bem romântico e fofo, que é composto por cores claras e dá para ir com ele para casamentos e festas:
O look abaixo é um look romântico, mas também é básico, que dá para ir para shopping, cinema, teatro, festas e parques:
O look abaixo é bem básico, mas também tem aquele ar de romântismo, com ele dá para ir para o shopping, cinema e parques:
Agora vamos falar dos sapatos que é a paixão das meninas, o sapato abaixo é lindo, fofo e romântico e é composto pelas cores rosa e preto e ainda tem aquele laço que deixa o sapato com um toque especial:
O sapato abaixo é uma sapatilha linda, fofa e romântica, composta pela cor rosa e ela deixa o seu look mas especial:
O sapato abaixo também é uma sapatilha linda e fofa, composta pela cor bege:

Nenhum comentário:

Postar um comentário