Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

R7 critica Manu Gavassi

O site R7 criticou a cantora Manu Gavassi logo depois que a cantora pediu para uma seguidora do twitter não fazer drama, já que era aniversário da seguidora de 13 anos.
Menininhas, não posso mentir pra vcs, como sou uma viciada em internet, eu estava no twitter quando tudo aconteceu, acontece que o site R7 não mostrou a parte do twitter em que a Manu Gavassi parabeniza a seguidora e a própria seguidora levou na brincadeira, tudo não passa de uma brincadeirinha que Manu faz com seus seguidores, ela se diz ser a pessoa mais dramática do mundo.
Manu Gavassi
Confira você mesmo a versão do site, os fãs clubes de Manoela Gavassi estão indignadas com isso e apoiando a cantora.
http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/manu-gavassi-maltrata-fa-e-causa-confusao-no-twitter-20120711.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&question=0
P.S.:Não é porque eu seja suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fã da Manu que vou mentir para vcs ok? Pois tbm sou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fã de vcs! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário