Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Adolescentes!

Ser adolescente não é fácil, tem que acordar cedo, ir para a escola, aturar professor, tirar nota boa, ser exemplo pro "maninho(a)" mais novo e um monte de outras coisas. Geralmente quando a gente ouve algum adulto falando que queria tanto voltar a sua adolescencia, na maioria das vezes pensamos que ele está maluco, surtado ou algo assim. Se pensarmos bem até que ele tem razão. 
  Quase sempre temos um irmão ou irmã menor, e como nossos pais semprem mimam esses toquinhos de gente, não podemos nem triscar neles que levamos uma mega bronca. Tá até aí tudo bem se não fosse a parte que eles vivem infernizando nossas vidas e a gente não pode fazer nadinha!!!
  A adolescencia é legal você descobre coisas novas, acontecem coisas novas e muitas, muitas mudanças. Nas meninas é sempre pior, nós começamos a menstruar, junto com isso vem a TPM, cólica e outras coisas. Para os meninos é mais fácil, eles só mudam a voz.
  A fase teen apesar de tudo é a melhor fase da vida, as preucupaçoes nao sao tão graves. Tá certo que passamos por tudo isso que eu falei, mas vale apena e nós sempre vamos querer reviver esse tempo. Então viva bem a sua adolescencia, pois ela NUNCA mais vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário