Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Robert e Kristen

Hum...Interessante...Uma colega de trabalho confirma que um dos casais mais famosos e lindos da telinha estariam sim namorando e loucamente apaixonados.Mas não tem como confirmam realmente,pois os dois não falam nada a respeito,que suspense,heim?

Dessa vez foi Kellan Lutz, colega de elenco dos atores da saga Crepúsculo, que deu uma declaração para lá de polêmica sobre o casal. Em entrevista para o programa de rádio Kyle e Jackie O show o ator respondeu uma fã que perguntou se o namoro dos dois ainda estava firme:
Eu não falo com eles há algum tempo, então não é uma pergunta que eu possa responder, porque eu não sei. Eles são adoráveis todas as vezes que eu os vejo e estão loucamente apaixonados. Então quem sabe, eu espero o melhor para eles, com certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário