Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Micos

Eu tenho certeza de q vcs já tiveram um micão na vida,ops,micão não um orangotango!!!Eu ja tive,todo mundo tem,afinal,quem não tem a chance de uma só vez,ou,no caso de outras,várias vezes na vida ser desastrada?
Isso é completamente normal,para vcs terem uma ideia aki esta uns miquinho,rsrsrs,de algumas leitoras da revista ATREVIDINHA:

"Eu estava no campo para visitar meus primos. Então, sentamos na cerca pra conversar e quando eu vi um garoto muito lindo e os amigos dele, comecei a me mostrar e fiquei em pé na cerca. Minha prima falou pra eu tomar cuidado, mas eu nem liguei e só fiquei olhando pra ele. Até que perdi o equilíbrio e caí pra trás, de cara na lama! Que vergonha..." 

"Era dia da apresentação de dança na minha escola. Toda a minha classe já havia descido para a quadra e eu e minha BFF ficamos na sala guardando nosso material. De repente, eu comecei a cantar a música Wish You Were Here, da Avril Lavigne, muito alto, quando o garoto que eu gostava a entrou na sala, começou a rir e disse: 'Ei, Hannah Montana, a professora tá chamando vocês!'. Quando ele virou as costas minha BFF deu muita risada da minha cara e eu quei vermelha de tanta vergonha!" 


"Eu tinha acabado de mudar de colégio e de primeira já fiz amizade com uma garota suuuuperlegal! Ela me convidou para lanchar com ela e as amigas dela. Chegando à cantina, eu vi um cara feio, cheio de espinhas e jogando no PSP. Eu ia falar baixinho que ele era o garoto mais feio que eu já vi na minha vida, mas acabei falando muito alto e todos que estavam na la começaram a me encarar, e então a minha nova amiga disse que ele era o irmão dela. Até hoje ela não olha na minha cara."



"Eu estava na aula de vôlei, trocando olhares com o menino mais gato do colégio. Então, minha amiga jogou a bola tão forte que foi parar na quadra de fora, onde o gatinho estava. Eu não perdi a chance de chegar perto dele e desci correndo os degraus da arquibancada para chegar lá. Só que no último, virei o pé com tudo e caí em cima da perna dele. Ele não sabia se ria ou se me ajudava, fiquei vermelha e ainda tive de colocar gesso!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário