Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Se você soubesse...

Se você soubesse o quanto te desejo todos os dias, como eu fico só de lembrar do seu sorriso, como é a minha reação quando alguém cita seu nome em uma conversa qualquer, como é gostar de você e ter que ficar em silêncio, o quanto é agoniante falar contigo como se fossemos apenas colegas, como eu me sinto bem só de ouvir a sua voz, o quanto eu fico feliz quando sei que você está feliz… Talvez você me visse com outros olhos. Talvez você me visse com os mesmos olhos que eu vejo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário