Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

sábado, 16 de junho de 2012

Um dia to-di-nho seu!

Meninas ADORAM se produzir,e foi pensando nisso que o Menininhas trouxe para vc algumas dicas, eleja seu dia de rainha e aproveite para curtir cada hora do seu tempo com vc mesma!
Lista de Materiais
1 roupão de banho
1 toalha de banho
Seu hidratante preferido
Sais de banho
1 buchinha vegetal
Velinhas(Para dar um ar de spa)
Bacia para os pés
Bolinhas de Gude
Esmaltes e acetona
Música(Quem não vive sem ela?)
Aveia,cenoura,açúcar,mel e abacate
09:30:Antes de se levantar da cama, estique-se bastante, isso irá ajudar na sua disposição.

10:00:Café-da-manhã, um suco de maçã com abacaxi é uma boa pedida,além do suco, coma frutas,aveia e mel,tudo muito natural para balancear a sua alimentação.

10:30:Se exercite!Em pé, com as pernas afastadas mais ou menos na mesma distância entre os ombros,flexione o tronco para frente,tentando alcançar os pés, por pelo menos 20 segundos.Depois, apoie-se em uma parede com uma das mãos, e com a outra,segure o pé, aproximando o calcanhar do bumbum.
11:30:Tome uma ducha rápida com algum sabonete de propriedades energizantes,como o de pitanga, e aproveite para fazer uma esfoliação, para isso, basta bater no liquidificador, uma cenoura com um pouco de água, mel e açúcar.

12:30:Hora de comer!E pare de pensar naqueles delicias calóricas!Hoje não existe nada disso!A sugestão é uma salada de alface-americana com tomate e palmito, acompanhada de arroz branco com brócolis e peixe assado(que pode ser substituído por frango)
14:00:Deite em um local arejado e não muito escuro e se concentre nas músicas!

15:00:Bem,madame, agora a sua limpeza de pele está agendada.Use três colheres de mel e um punhado de açúcar e misture.esfregue suavemente com as mãos no rosto.Retire com água corrente e fria,Depois,coloque em um pote um pouco de iogurte natural e aveia natural em flocos.Misture,faça uma máscara no rosto e espere 20 minutos.Retire em água corrente.

16:00:Pegue uma bacia e coloque bolas de gude dentro e um punhado de sais de banho(pode optar por sal grosso).Coloque água morna e deixe os pés dentro por 20 minutos.

16:20:Agora enxugue os pés, e use a mesma solução da máscara do rosto e esfolie os pés.Depois, limpe-os dentro da própia bacia, enxugue e passe um hidratante.
17:00:Prepare sanduíches naturais e sirva com suco.
18:00:Mãos!Pegue uma colher(chá) de mel,cheia,e outra de açúcar.Misture e esfregue uma mão na outra.Depois de 10 minutos,lave as mãos e passe hidratante.Lixe e pinte as unhas.
!9:00Tudo bem princesinha, agora os retoques finais:Tome um banho de ducha com um sabonete líquido, é um bom momento para acender velas perfumadas.Para o cabelo, amasse um abacate maduro com o suco de limão.Umedeça os fios e espalhe a máscara,deixe por 20 minutos, colocando uma touca.Lave em água corrente.Bons sonhos,e durma bastante, aproveite seu sono de beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário