Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

sábado, 23 de junho de 2012

Querido Dário

Você tem um Diário?Não?
Confissão:Também já tentei tem um diário 3 vezes!!!Mas eu não tenho paciência!
Bem,enfim, pela QUARTA vez, irei retratar uma parte da minha vida (não dá para retratar cada mísero detalhe, né gente?) só que o meu será diferente, sabe pq?
01.Menininhas em quem posso confiar 24h por dia e sei que vão me apoiar
02.Ele fica localizado no meu lugar preferido:O Menininhas!
Isso mesmo!Irei fazer um diário online! Como é um novo quadro, a disponibilização dele vai se adequando aos poucos! Aliás, confira em breve o roteiro aqui no Menininhas dos dias de cada quadro!
P.S:Segredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário