Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Música na cabeça!


Mais uma vez, a música na minha cabeça é da Manu,já que adoro ela, gosto mais dela porque posso cantar na frente de todo mundo, as músicas dela são um diálogo em forma de música, as músicas dela estão dentro de mim, ela só compõem a letra e melodia e eu apenas aprecio.
Canta comigo
Sempre que eu tento te falar
Você está longe demais para me ouvir
Longe de mim
E não tem como te encontrar
Você jamais olha pra trás
Você quer seguir
Ah, distante assim
Se o amor fosse uma canção
Você cantaria?
Eu escrevi essa melodia pra você
Então canta comigo
Ouooow, como eu queria ter você de volta
Ouooow, você e eu e nada mais importa
Ouooow, será que tem que acabar assim?
Ouooow, queria um pouco de você pra mim
Eu esqueci das nossas músicas,
Agora o som do teu silêncio quer calar
A minha voz
Será que eu fui longe demais?
Será que eu deixei você com o pé atrás, como sempre fiz
Se o amor fosse uma canção
Você cantaria?
Eu escrevi essa melodia pra você
Então canta comigo
Ouooow, como eu queria ter você de volta
Ouooow, você e eu e nada mais importa
Ouooow, será que tem que acabar assim?
Ouooow, queria um pouco de você pra mim
Pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário