Bem Vindas!!!

Bem Vindas Menininhas, espero que aproveitem bastanteee esse blog, pois cada letra escrita nele é com muito carinho. Aqui vc pode encontrar diversos assuntos, desde que seja relacionado a Menininhas, e não esqueça de deixar seu comentário!!!
Beijinhos!!!

sábado, 16 de junho de 2012

Meus Pensamentos

Então você percebe o quanto aquela pessoa te faz falta, e o quanto ela é importante para você. Tudo o que você quer é a presença dela, mesmo que isso tenha reflexos de dor em você mesma, você não pode deixá-la ir embora. É exatamente esse o problema.

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.

Eu não vou soltar a mão de Deus, que foi aquela que desenhou as estrelas, que formou os planetas. Eu sei que Ele me protege e está sempre disposto a me levantar, quando eu cair.

As pessoas irão dizer “não chore”, mas só você sabe a luta que é pra tentar esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário